Beauté · Dicona

Cilios de Boneca

Bom, pra variar, fui me aprontar para dormir, vi uns makes na pia do banheiro e lascou.
POR QUE NÃO FAZER UMAS FOTOS ÀS 23:30 NÉ?

OMGGGG MAKES

Fui então ver meus cílios postiços – preferidos da madruga boladona, e pensei em fazer (mais) um experimento pra mandar pra Ciça do tipo “miga, isso fica bom?” e PÁ, mais uma descoberta da tia Isa.

Bom, eu amo cílios postiços. Muito. Muito mesmo. Na real eu amo cílios com drama muito drama, então, postiços atendem muito bem essa minha necessidade (a repetição de palavras quantitativas como “muito” também atendem, aparentemente).

Eis que tenho alguns (poucos) tipos de cílios, um deles é um meio de gatinho da Wimpr’s e outro um China (made in) mais cheião. Bom, coloquei o China no final de semana e fiquei pensando, talvez para fotos ele ainda não seja o suficiente. ENTÃO POR QUE NÃO JUNTAR COM OUTROS CÍLIOS?

Decidi então fazer meu movimento ousado – e dramático. Coloquei um cílio em cima do outro pela linha deles, só com a cola que mantemos para ele grudar na embalagem. Que fica assim:

Aceito desconto pela foto improvisada!
Aceito desconto pela foto improvisada!

Hora de colar! Bem, ele fica com uma linha mais espessa, mas grudando certinho, é praticamente como colocar uma peça só (drama pouco é bobagem!).

O resultado é algo assim:

4 Isabelas incomodam muito mais para mostrar cílios dramáticos.
4 Isabelas incomodam muito mais para mostrar cílios dramáticos.

Embaixo dessa fortaleza em fios artificiais – um gatinho feito básico com lápis mesmo. Eu, pessoalmente acho fabuloso para fotos – que quanto mais drama no registro, melhor.

Ainda mais para ficar parecida com essa minha amiga aqui:

Barbie 1959, ainda terei! ❤

Então, para mais drama que camadas de rímel, ou postiços, por que não ambos vezes dois, né?

Leave a Reply

