Beauté · Dicona

O segredo do meu batom vermelho

Mas Isa, seu batom é tatuagem? Quase, queridinhos, quase.

Paolinha mandou beijo!

Gente, não sei se vocês sabem mas minha eterna diva dos batons é Paola Bracho, essa vilã mara que (alerta spoiler 1998) bate o carro, rola o barranco, se descabela um pouco MAS O BATOM ESTÁ INTACTO.

Imagens reais:

“Quase morri mas tô divando”

A verdade é que inspirada nesse post aqui da Ju Romano eu resolvi falar do meu batom que todo mundo me pergunta sobre. Seja manhã, tarde ou noite no rolê o discurso é o mesmo: “Que batom é esse?”
E é:

A melhor compra que já fiz na vida! Êêêêê

O Rouge Edition Velvet da Bourjois.

Gente, o batom é mara, a embalagem promete 24h de duração e assim: só não durou tudo isso comigo porque não tive tempo de testar por tantas horas.

Eu decidi fazer esse review pois eu já vi alguns dizendo que o batom não é bom, e eu digo que ele é MARA – só saber preparar sua boca. (Vídeo a ser feito, aguardem!)
Uma boca esfoliada e hidratada está preparada para receber um batom matte sem imperfeições.

O melhor dele é que rende muito, a cor é intensa e pode dar beijinho ou comer, que ele não sai.

Eu o apliquei de manhã e tirei a primeira selfie (8h) e quando cheguei em casa (22h) tirei a segunda selfie:

antesdps
Favor ignorar a cara de acabada na foto (2). Sim, eu troquei de roupa!

Gente, o babado é certo.

“Mas Isa, ele não fica só nos cantos da boca?”
Não. Eu fiz duas refeições nesse dia, fora beber líquidos, comer docinho, etc – é uma das grandes críticas de batons matte no geral e não acontece com esse.

“Mas Isa, você não reaplicou?”
Não, gente, sem reaplicar. Eu apenas hidratei os lábios com cera hidratante pois eu trabalho embaixo de ar-condicionado e não há boca que aguente.

Vocês podem perceber que a cor dele dá uma suavizada, porém você não deixa de ter os lábios coloridos e nem fica com um contorno falso dos lábios.
A minha cor é a 08 Grand Cru que é o vermelho mais escuro da coleção.

rouge_edition_velvet_bourjois_1__1
Coleção completinha!

Eu infelizmente tenho apenas um, e ouvi as maiores críticas dessa linha em relação justamente à essa cor e digo: é balela. Portanto se você cruzar com essa belezinha por aí, agarre-a, você não se arrependerá!

Palavra de Pin Up moderna.

Leave a Reply

