Beauté · Inspira

Inspira da Vez

Gente, é segunda, aquele dia tem quem 72h então vamos inspirar essa semana!

10406994_1582502405294801_7622451674369915846_n
Imagem: O Diário de uma Paixão

Eu não sou a maior fã de filmes “romance vamos chorar”, mas confesso que AMO o figurino e cabelo + makes desse filme, e outros queridos (aguardem lista).

Esse cabelo gente, essas ondas 40s. Quando eu desmancho o meu roll-up e cada dia ele fica mais ou menos assim, ando amando! Preciso cortar meu cabelo novamente, que ele já cresceu horrores. Sugestões de corte ou profissional para ficar mais vintage? 🙂 Aceito!

Ando tentando usar batom de cores vibrantes todos os dias, então estou me inspirando muito em fotos vintage.

Falando em batom:

dolce5
Imagem: Vogue Brasil

Não superei o desfile da Dolce & Gabanna. Não superei, é isso, achei mara, quero make inspired, quero iluminador,  quero TUDO. Vamo que vamo.

O que eu mais gostei é a mesma base de make com propostas opostas de batom. Eu tenho um batom nude apaga tudo da MAC que não consigo usar, então tentarei futuramente mostrando para vocês!

RetroMatte-Lipstick-RelentlesslyRed-72
Imagem: MAC

Meu novo batom da MAC Relentlessly Red não sai mais da bolsa – não adianta. Usei para ir na casa do namorado, até na padaria, mercado, sair por 5 min, ficar em casa.

Ele fala pra mim toda vez que o olho na bolsa.

Semana corrida não é mais desculpa, vamos nos inspirar!

Leave a Reply

