Moda · Pin Up/1 dia

Pin Up por 1 dia

Gente, é exótico, mas isso é um look do dia low profile. Ou como disse a Jess do Urban Dress Code é grunge underground. É foto roots sim, de espelho, sem tratamento, às vezes até sem make nem cabelo feito.

A real é, eu renovei completamente (quase) meu guarda roupa e quis assumir um estilo mais vintage para mim. Para conseguir keep track dos meus looks e combinações (e dar um up na auto estima, confesso) eu fiz um Tumblr – antes de migrar todo meu conteúdo para cá – para postar os looks, mas migremos!

Os posts estão datados pelos looks! Espero que gostem ❤

Dia 01

tumblr_npashy7yBd1uxr1d5o1_1280

 

Turbante – Eu que fiz ❤ é de lã!

Casaco – Lojinha da Calle Florida em Bs As

Calça – Manooch

Bota – Cervera (véia de guerra)

Leave a Reply

