Life · Random

Mudanças

Hoje eu vou explicar um pouco da minha vida.
Me peguei hoje de manhã buscando incansavelmente um anel que vi ontem no meu Instagram numa sessão de flashback. E não o achei.

Imagens reais dessa manhã.

(Foi mal Marina, perdi seu presente de 2012.)

Fiquei muito brava e continuei pensando possíveis lugares de onde ele poderia estar, e com raiva por ter me dado conta que tinha o perdido.

Dai lembrei de muitas coisas que me dei conta que perdi nos últimos tempos: 2 Box de DVDs (foi mal mozão, seu presente também tá nessa leva), roupas, bijuterias, etc.

E comecei a pirar que meu Deus, eu não sou tão desleixada com as minhas coisas e pertences pra isso ser normal na minha rotina.

01 sonho esse app

Me coloquei então a pensar o que havia acontecido para eu ter essas perdas específicas e me dei conta: foi parte de uma reciclagem de vida que aconteceu.

Sabe gente negativa? Eu conhecia umas pessoas que amavam odiar os outros, passar o tempo inventando possibilidade e histórias além de hipóteses para a vida alheia. Um dia me dei conta de como isso toma energia de nós e como é ruim, e me afastei.

Yep

A Fe Pineda falou disso nesse vídeo aqui e eu fiquei muito pensativa desde então. Foi aí que decidi tomar outro rumo para vida e projetos, e que eles envolvessem acima de tudo: eu.

Por isso que o Isa Explica tem á partir de agora um marco. Além de tirar as teias de aranha dele (coitado), o blog vai realmente ter aqueles conteúdos todos que vocês me pediam tanto mas que eu sempre tava ocupada com outras pessoas/coisas que não eu mesma para fazer algo que eu gosto.
Sejam bem vindos de volta, a Isa voltou a explicar.

Espero que gostem!

One thought on “Mudanças

Leave a Reply

