#1MesHidratada · Beauté

#1MesHidratada

Eis que eu estava vendo fotos de festa quando uma das minhas preferidas me deixou muito chateada. Cara quer coisa mais chata do que você estar numa festa com as melhores amigas, altas fotos e quando você vai ver:


  
Gente o que é esta colônia de cabelo alheios à minha cabeça? SOS!

Segundo a Gabi – a ruiva dona desse cabelo MARA na foto – o frizz dela é muito bem domado, obrigada, com bastante hidratação. E de fato, sempre ouvi (e percebi) que o cabelo quando mais seco tende a armar, ficar rebelde, se virar contra você e parar de ser amigo.

Por isso meninxs, resolvi explicar como é isso na prática. Por que falar é muito lindo, agora fazer, amigos, é que é o dilema real.

Por isso inclusive, que criei o #1MesHidratada para testar novos produtos e falar a real pra vocês do que ajuda ou não qu tem cabelo fino porém nada calmo como o meu.

Meu cabelo é misto para seco – pelo visto, e está atualmente sem químicas. E decidi viver por pelo menos um mês de hidratação justamente porque meu cabelo chegou naquele ponto do ano em que NADA resolve a não ser progressiva. E sinceramente, não sou a maior das fãs sobre a textura que meu cabelo adquire depois do procedimento – ainda que somente na franja. Meu cabelo fica escorrido e eu sou fã demais de topetes e rolls pra deixá-lo tão lambido assim.

Pois bem, quem quiser entrar nessa ta convidadissimo!

Segue o primeiro episódio:

Eu usei a linha da Tresemmè Keratin Intense, indicação da Gabi. É um produto terminativo, então usei como indicado: com escova na secagem.


E o resultado foi esse:


Ok, o cabelo está brilhoso, liso, etc. O frizz em si rolou mas não foi um milagre. Depois de algumas horas meu cabelo estava um pouco embaraçado e isso me incomoda bastante.


Por embaraçar, ele arma. Sem um reparador de pontas você não fica bem.

Bom, não foi dessa vez. Vou usar da próxima vez com mais produtos power hidratação, vamos ver. Torçam pra eu domar essa juba, porque no momento, desejo ter leão apenas no meu signo.

2 thoughts on “#1MesHidratada

  1. sis, vai na máscara de hidratação azulzinha da Head&Shoulders. cê não vai se arrepender (also 10 reais)

Leave a Reply

