#1MesHidratada · Beauté · Publicidade

#1meshidratada – segunda semana

Galera, eu sigo com meu desafio contra o frizz. Nessa segunda semana eu resolvi testar um kit power que recebi da Richée Professional. É uma marca que está há algum tempinho já no mercado e que eu pude conhecer melhor no Hair Brasil 2015. Eles contam com linha profissional para salões, além de uma linha de manutenção dos cuidados em casa.

Com indas e vindas, meu review se encaixou perfeitamente nesse momento do #1meshidratada.

Preciso começar dizendo que o cheiro dos produtos é divino! ❤️

A linha que ganhei foi a Argan e Ojon, indicada para deixar o cabelo mais liso e uniforme. Eu recebi um shampoo, condicionador, mascara hidratante e um óleo finalizador. Eu desesperada que sou, já comecei usando logo a máscara de 10min:

Na lavagem o cheirinho é fantástico e já dá para perceber como o cabelo fica hidratado sem pesar ou ficar grudento.

Após lavar eu sequei a franja e acabei prendendo o cabelo pois precisei sair (para variar). Mesmo deixando-o secar mais ao natural, ele não armou como de costume. Adorei que o perfume fica mesmo no cabelo ao longo do dia!

 No segundo dia o cabelo tomou mais forma e para controlar alguns cabelos mais rebeldes, usei o óleo finalizador. Que é fininho e o cabelo absorve rápido!

Adorei muito os produtos de tratamento! É uma hidratação intensa para o cabelo que não cansa, muito menos dá trabalho! O frizz ficou controlado e eu, mais esperançosa com meu cabelo. Adorei, Richée! ❤️

4 thoughts on “#1meshidratada – segunda semana

Leave a Reply

