#1MesHidratada · Beauté · Publicidade

#1meshidratada – Elseve Arginina Resist – semana completa

Continuando minha saga de hidratação, fiz algumas descobertas e também fiquei mais crítica quanto ao dia a dia do meu cabelo. Antes de cortá-lo e começar o projeto com mais dedicação, sentia que meu cabelo caía bastante. Aquele negocio: tinha cabelo meu nas roupas, no sofá, na cama do namorado, no pijama – coisas que garotas com cabelos longos entendem.

Eu sempre tive fases de “troca de cabelo” é como já falei no meu vídeo aqui, tenho muitos cabelos novos. Porém notei de um tempo pra cá (com todo o stress e correria da vida) que meu cabelo estava caindo por mais tempo que o normal. Ganhei da L’Oreal Paris Brasil o Elseve Arginina Resist que promete dar uma encorpada nos fios além de reduzir a queda – o que mais me preocupou sempre. Meu cabelo não é muito fino, porém notei uma maior fragilidade dos fios.

Fiquei com a imunidade do corpo baixa algumas vezes no ultimo ano e mesmo me alimentando bem, senti que o cabelo não deu aquela guinada. Ele crescia rápido e sempre foi bem forte, não tinha quedas (saudades ser novinha).

Na minha primeira lavagem dele esse foi o resultado:

Meu cabelo ficou bom, hidratado, não senti tanta queda na lavagem mas né, primeiro uso. Os produtos acompanham um serum para usar no condicionador que é lindo ❤️

Gente pelamor não usem o produto puro nos cabelos, sigam a indicação! E vamos ver o que rolou. Meu cabelo está mas hidratado, agora vamos nutri-lo!

Vou contando aqui para vocês as aventuras 😘

Após lavagem:

IMG_4630[1]
Que bom que vcs ignoraram minha cara de bolacha, obrigada.
Na primeira lavagem eu usei apenas shampoo e condicionador, fiquei bastante contente! Até consegui secar meu cabelo rápido como contei aqui, e ele se manteve com um frizz ok mesmo depois de uma secagem mega express.

Ao longo dos dias eu precisei usar um óleo da concorrência para dar uma baixada no cabelo, senti que ele não estava exatamente hidratado, porém o toque estava bom.

Na segunda lavagem eu decidi usar o sérum que acompanha a linha e aí que morou o problema:

IMG_4629[1]

Gente, sabe quando o produto FICA no cabelo pra sempre? Foi o que rolou com o sérum. Eu o misturei no condicionador, porém, nada. O meu cabelo não secava, e eu senti que o produto “colou” no fio sabe? Ele não ficou grudento, porém ficou poroso fora o look “vassoura cansada”. Fiz uma escova na franja, mas rolou um efeito cebolinha (foto 1).

Passando os dias, ele ficou mais seco e pesado, não acho que me adaptei bem.

Acho que em cabelos mais danificados, o efeito dele deve ser mais efetivo. Sobre a queda de cabelo, acho que foi pouco tempo de uso para tirar essa conclusão, mas senti uma leve diminuição.

Alguém mais já experimentou o produto e curtiu? Me contem!

Leave a Reply

