Life · Random

Ano novo?

Vi tanto texto em rede social falando de 2015, de como esse ano foi horrível, foi sacana, foi uma merda, Deus salve 2016 e nossas vidas. Gente, não.

2015 foi um ano muito intenso, senti uma crítica geral de pessoas dizendo que tudo acontecia muito rápido e foi mesmo. Não foi um ano ruim, talvez você que não soube lidar.
Eu sei de longe que já tive anos piores, não tão intensos talvez, mas muito mais pesados e com acontecimentos piores.

O grande lance é, um ano novo é uma esperança de renovação, mas quem o faz é você. Esse ano foi pesado pra mim pois eu não pude esperar esse tempo novo para começar o que precisava fazer. Pode ter sido horrível para outra pessoa, e ok pra um fulano, cada um passou diferente.

Parei porque meu corpo pediu, tomei decisões porque foram necessárias, disse adeus porque precisei, aprendi coisas que não queria, enfrentei o que achei que não tava preparada.

giphy-36

Nada é no tempo que a gente deseja, se fosse assim, não só a vida seria uma grande procrastinação como muito mais fácil.

Portanto pra mim, hoje é um dia especial pois estou de folga do trabalho e me dei folga para a mente. Não vou me preocupar, estou me dando esse presente. Me dei esse presente de Natal também, e como não foi suficiente, tá aqui meu presente de ano novo para mim mesma.

amen

Não me cobrar hoje, não me preocupar tanto. Resolução de ano novo? Só quero sossego, acho que fiz demais em 365 dias, meus dias parecem que não tiveram apenas 24h somente.

Pois bem, um feliz ano novo. Mas faça o que precisar fazer quando for necessário, nem mais, nem menos. Nem antes, nem depois, muito menos só depois do outro reveillon. Lembra que nem tudo acontece no tempo que a gente quer. Não espere um marco alheio para fazer o que você quer, a vida não tem esse dia marcado.

934093_428748263990870_5626587100233546648_n
Como desenhou o Phellipe Wanderley.
Advertisements

2 thoughts on “Ano novo?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s