Life

Músicas que dóem

Sabe aquela música que você ouve e chora? Talvez ela tenha um negocinho aí pra te dizer!

Tava lá trabalhando né, ouvindo Ariana Grande, la la la, quando de repente me pego cantando isso:

“I’m loving the pain, I never wanna live without it
So why do I try
You drive me insane
Now we’re screaming just to see who’s louder
So why do I try”

E o mindfuck:

Eu caindo na real

Daí né gente, é bola pra frente mas mais do que isso. Pare e leia a letra da maldita música chiclete que tá na sua cabeça.

Nem que seja Evidências.

O cérebro tem essa magia de dar umas indiretas pra gente quando na cara a gente não percebe o que tá pensando.

 Será que o cérebro tem Twitter?

Eu já percebi isso faz tempo, então escuto a música até cansar MESMO e né, reflito depois (afinal o que nos resta)?

Capturar
Quem nunca?

Meu último vício de cantar no chuveiro e saber toda a música foi esse:

Então se você tiver com Work da Rihanna na cabeça, ou Run The World da Beyoncé, saiba que a auto-estima tá mara!

Leave a Reply

