Beauté · Dicona · Publicidade

Testei: Água Micelar L’Oreal Paris

Bem quando o demaquilante estava acabando…

SHANÃNS!

IMG_1896

Recebi esse produto da L’Oreal Paris Brasil, a Água Micelar.

IMG_1897
Olha que graça o kit!

Mas Isa explica o que é isso?

Explico. A Água Micelar é um produto para remoção de maquiagem que limpa a pele, deixando-a equilibrada, levinha e nada oleosa.

Como acontece?

IMG_1898

Como dá pra ver, o produto cumpre a proposta, realmente é uma águinha nada oleosa e super leve para tirar o make. Eu tenho pele oleosa na zona T, então já adorei de cara! Eu sempre tive dificuldade com produtos de limpeza para a pele, porque ou eu era alérgica, ou ficava com a pele mais oleosa e precisava de outro produto na sequência para equilibrar a pele no final.

Essa água tira muito bem o make do dia a dia, deixa a pele fresquinha, uma beleza – especialmente no calor!

Como eu uso alguns produtos de extrema fixação, a remoção com a água realmente deixa a desejar. Não é para o make pesadão de festa não!

Sobre a limpeza da pele, é mais superficial, de make mesmo. Eu uso adstringente na minha pele para aquela limpeza mais profunda, a Água Micelar é para algo mais leve e fresco.

ALERTA: DICA BABADEIRA!

13fnxh
Lógico que o melhor vem no final.

Gente, essa Água É O QUE HÁ em salvação para remover batons. Eu uso os matte e retro matte da MAC, famosos pela fixação e oh, nunca tive tante facilidade de removê-los quanto com a água.

Porque só no papel você continua com batom, com demaquilante bifásico, fica aquela melequeira, água e sabão, fica o Bozo. MAS COM A ÁGUA MEUS AMIGOS.

Imagens reais de como me sinto:

Ariana sabe

A-HAM A-HAM

Daí você passa com o algodão e o batom todo sai em uma vez só:

giphy
Khloe também comemora

Acho que deu pra entender a vitória né? Quer tirar o make leve, ou o batomzão do dia, vai na água que o trabalho é rápido, sem melequeira e você dorme tranquila.

E o melhor é que em breve teremos lenços de limpeza da linha, já querendo para ontem né mores? Você pode ver mais aqui.

E aí, testaram? Eu expliquei, agora quero saber de vocês! 😀

 

 

3 thoughts on “Testei: Água Micelar L’Oreal Paris

Leave a Reply

