Beauté · Dicona

Gracinha do dia

Comprei a palette Auto California da The Balm na Beauty Box e essa belezinha chegou hoje! 

Untitled-1

A The Balm é uma marca que particularmente tem meu coração. Além da comunicação ser toda vintage e lindinha, a fixação das sombras é incrível. Eu tenho a palette Nude’tude que é ótima, e agora comprei essa menorzinha para levar na bolsa mesmo.

Untitled-3

Ela vem com um Blush/Sombra, um iluminador, um tom para preencher sobrancelhas/côncavo, e um tom escuro com brilho para esfumar.

Untitled-2

É meio complicado fazer swatch na minha pele, porque tenho tattoos e não tem muita área livre branca he he.

Dá pra ter uma noção de que as cores são bem básicas, versáteis e fáceis de combinar – fator decisivo na minha compra.

Nessa linha, também existe a Auto Hawaii, que tem tons mais frios – não combina tanto com a minha pele, mas que também é tão prática quanto a California, no mesmo esquema de produtos:

hawaii
Foto: Divulgação The Balm

Logo mais quero fazer um make caprichado para vocês verem as cores em ação, só fiquei muito (ansiosa) empolgada e não resisti já postar aqui ❤

Pin Up bem feliz cas make nova! A Beauty Box tem uma boa oferta em opções da The Balm, mas também você pode encontrar em outros e-commerces. 😉

BREAKING NEWS: voltei pro Snapchat, quem quiser me seguir – Isamantovanii (sim, dois is)

IMG_2137

 

 

Leave a Reply

