Moda · Pin Up/1 dia

Rockabilly todo dia, como?

Tem algumas pessoas que me procuram, gostam do meu estilo e pedem dicas frequentemente, e sempre rola a pergunta: mas como você se veste sempre assim?Por isso, eu criei a tag Pin Up/1dia aqui, para mostrar meus looks do dia a dia, e de onde eu garimpo minhas peças.

Andando por aí nessa internet, eu encontrei esse Fashion Film chamado Rockabilly everyday que é sutil e interessante. Mostra bem o contraste do urbano com o estilo que a gente ama ❤

E para as meninas descobrindo esse universo, encontrei mais dois vídeos da Miss Cherry Doll Face que super ajudam também 🙂

Às meninas que querem começar, não se acanhem! É um processo gradativo mesmo mas que é muito divertido. Me contem sobre os Looks de vocês do dia a dia!

 

One thought on “Rockabilly todo dia, como?

Leave a Reply

