Dicona · Moda

Óculos gatinho

Gente, não é segredo que o óculos gatinho é o modelo preferido entre as pin ups. Super popular nos anos 1950, esse modelo conquistou várias atrizes e mulheres da época.

Eu mesma tenho vários óculos de grau no formato gatinho, como meu grau não muda, eu me dou ao luxo de ter alguns modelos sempre que me apaixono por uma armação nova ❤

Eu sempre estou à caça de novos modelos, então vim compartilhar algumas lojas que estou sempre de olho:

Lema21

A Lema21 tem armações lindas e com padrões bem com carinha vintage, os meus preferidos são Velma, Jaque e Brígida (ótimas referências à época!)

 

1.8.1

Essa loja é uma recém descoberta que adorei, eles também são do Brasil e tem modelos super legais!

Screen Shot 2017-03-04 at 15.39.24.png
Olha esse rosa! ❤

House of Sunglasses

 

Pra quem gosta de se aventurar nos e-commerces gringos, a House é famosa por ter aqueles modelos que a gente adora e são clássicos. Eles entregam no Brasil, e já vi alguns reviews de brasileiros que receberam os produtos direitinho!

screen-shot-2017-03-04-at-15-41-26

 

Bonlook

A Bonlook eu acabei conhecendo em um blog, e essa marca já tem meu coração por motivos dessas fotos abaixo. Aproveita que eles estão com uma promozinha, e ai ai meu cartão de crédito.

Ebay

Sim! Eles entregam no Brasil e a gente tende a esquecer dele por aqui. A vantagem é garimpar alguns modelos vintage de verdade por um preço bem bacana!

Screen Shot 2017-03-04 at 15.52.38.png

Etsy

Outro esquecido por aqui, mas que também é campeão nos garimpos. Eu pessoalmente amo os modelos com pedrinhas cravadas, é claro ❤

screen-shot-2017-03-04-at-15-52-03

Spex Pistols

Com o trocadilho ganhador, essa loja tem óculos super exclusivos, dignos do Sir Elton John. Ela fica na Escócia, para quem estiver por perto vale a visita, e pra quem tá longe, eles entregam! 😉

Genie Vintage

A lojinha que é nossa conterrânea também tem modelos lindinhos num preço bacana! Já falei que amo óculos brancos?

 

Se você tem alguma loja legal pra me apresentar, comenta aqui! Estamos sempre em busca de mais um óculos lindo ❤

 

 

Leave a Reply

